5 Acessórios que levantam o look

Veja abaixo 5 acessórios que fazem toda a diferença naquela produção básica do dia-a-dia. Sempre aposto nesses acessórios quando quero dar um up no visual.

 Choker:

A choker é aquele detalhe discreto que faz toda a diferença na produção, queridinha das itgirls, ela pode ser usada com outras gargantilhas mais fininhas, ou no modelo com um lacinho frontal. Um modelo que é sensação desse verão é a de búzios, pode ser usado tanto em looks praianos como em looks na cidade. Traz todo um charme na produção que a princípio seria simples.

 

Acessório Colorido:

Para aqueles looks monótonos e que já estamos enjoadas no dia a dia, gosto de acrescentar um acessório colorido e deixa-lo ser o ponto de cor da produção. Seja uma bolsa, um sapato ou tênis e até mesmo uma blusa ou blazer, invista na cor que mais te agrada e se jogue na produção.

 

Sapato Metalizado

Com inspiração masculina, o Mocassim, o Oxford ou o Loafer ganha um toque feminino e audacioso quando surge em forma de metalizados. É um sapato para levantar produções do dia a dia e fazer bonito em eventos noturnos.

Batom Vermelho:

Não é bem um acessório, mas sempre levanta aquela produção básica diária, se surge um compromisso logo após o trabalho e não temos tempo de passar em casa, vale lançar mão de uma make com batom vermelho para levantar o look.

Maxi Brincos:

Os maxi brincos sozinhos já funcionam superbem para valorizar o look, mas combinados a um rabo de cavalo baixo ou coque podrinho ficam mais legais ainda e dão um up no visual.

E vocês, usam algum desses truques para levantar o look? Me conte nos comentários. Se inscreva no blog para receber os posts em primeira mão.

Obs.:

As imagens utilizadas neste post são reproduzidas da própria internet através de pesquisa no google.com.br.  Caso alguma foto seja de sua propriedade, favor enviar e-mail para patrícia.mapa@globo.com para que sejam dados os devidos créditos ou, se for de sua preferência, retirar a foto do ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *