Baile da Vogue 2018: Looks que mais gostei

Como já devem ter visto nas redes sociais, aconteceu ontem, primeiro de fevereiro, O Baile da Vogue. Foi no Hotel Unique, em São Paulo. Esse evento acontece todo ano próximo ao Carnaval, como se fosse um pré-carnaval, e conta com a presença de artistas e celebridades brasileiras do momento.

Esse ano o tema foi “Divino, Maravilhoso” homenageando as diversas culturas brasileiras, valorizando sua história. A criatividade rolou solta e as celebs não pouparam esforços na hora de montar looks arrasadores. Mas há também aqueles que optam pelo blacktie para não sairem da sua zona de conforto, já que o dresscode do evento permite essa opção, mas o que queremos mesmo é ver a galera se jogando e mostrando a criatividade.

Veja aqui alguns looks que considero “os melhores” da noite. São os que mais gostei e que eu usaria caso fosse convidada. Quem sabe no próximo ano? kkkk.

As cinco fantasias que mais gostei:

A Ana Hickmann musa lindíssima foi com a fantasia de borboleta, já Ticiane Pinheiro linda e super original com sua fantasia de brigadeiro quer coisa mais brasileira? Jojo Todynho que canta o hit que já é sensação deste carnaval foi maravilhosa com esse dress sem medo de mostrar suas curvas e toda feminilidade da mulher brasileira. O que dizer de Tassinha linda, amo os looks da Thassia Naves, fantasias e tudo que ela usar, rsrsr, ela me influencia digitalmente real, e essa fantasia de Maria Bonita super estilosa ficou sensacional.

As cinco fantasias que usaria mas que gostei menos:

 

A Luciana Gimenez sempre arrasa, gostei muito das fantasias que ela usou nos anos anteriores e esta de Tucano também está linda. Musa, rainha a atriz Juliana Paes arrasou na fantasia, não entendi muito bem o significado, mas pra mim ela representa muito bem a feminilidade das brasileiras, com seu corpo e seu sorriso. Já Marina Ruy Barbosa estava com uma fantasia estilo red carpet de pássaro azul da grife Colcci, para sua primeira vez como rainha do baile juntamente com a Juliana Paes.

Fabiana Justus arrasou com o vestido feito com cordas de algodão uma referencia aos trabalhos manuais e rústicos típicos da cultura brasileira. Nati Vozza que amo ver no insta acho ela super vida real, mas achei que a fantasia podia ter sido melhor, a do ano passado foi muito mais mara, mas enfim também estava bem linda.

Gostaram dos meus Looks escolhidos como preferidos do Baile da Vogue 2018? E vocês quais gostaram mais?

Não deixem de se inscrever no blog para receber os posts em primeira mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *