Botas de Veludo: must-have neste inverno

Já é possível ver várias coleções com muitas peças do guarda roupa em veludo, esse tecido voltou com tudo na temporada de inverno 2017, várias calças e blusas super charmosas. Acompanhando essa tendência as botas não ficaram de fora. Várias marcas investiram na fabricação de botas em veludo.

No inverno passado a sensação eram as botas metalizadas e com glitter, esse inverno promete ser as botas de veludo o item must-have da estação.

Confesso que torço o nariz para alguns modelos, acho meio exagerado as de cano alto e over the knee, já as de cano baixo, essas estão enchendo os meus olhos e compõe looks cheio de estilo e personalidade. Quero comprar uma logo logo, compartilho com vocês aqui minhas inspirações. 🙂

Na foto acima Camila Coelho apostou no vestido preto fluido, deixando o destaque para a bota de veludo da marca Dries Van Notem.

A bota de veludo é um calçado elegante e versátil, combina com vários looks, e o salto grosso é confortável, podendo ser utilizado em várias ocasiões.

Os modelos de cano baixo podem ser usados não só no inverno, mas em outras estações com produções com shorts, saias e vestidos.

Os modelos com bico mais fino são um charme, valorizam muito o look. E uma dica: o jeito de usar é aparecendo esse “pedacinho” da perna, pois alonga a silhueta. Se a calça for usada para dentro da bota achata o comprimento das pernas, dando a impressão de pernas mais curtas.

Essa combinação de look total cinza com a bota em veludo ficou bem fashion. Para usar nas cidades mais quentes acho mais difícil, mas pra quem mora em São Paulo ou na região sul do país vale a aposta.

Vou mostrar para vocês dois dos modelos que estou na dúvida de qual comprar:

Um dos modelos é da marca Carrano e está disponível para venda no site da marca por R$ 351,00

 

O outro modelo é da marca Taquilla e está disponível no site deles por R$ 329,90.

 

E aí meninas, qual modelo gostaram mais? Assim que eu comprar mostro para vocês minha escolha nas minhas redes sociais. Aproveitando já me sigam por lá, adoro interagir com vocês.

 

Fotos: Reprodução Internet.

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *