Inspirações e dicas de como usar a Saia Pareô

No guarda roupa feminino não pode faltar as saias na composição de looks. Elas são versáteis, podendo ser usados no dia a dia, ou em ocasiões mais formais.

A Saia Pareô, também conhecida como saia envelope, é forte tendência do momento! Por isso resolvi fazer esse post com dicas de como usar saia pareô. Esse modelo de saia surgiu nos anos 40 e voltou a ser tendência nos anos 80. Agora ela ressurge repaginada!

Como usar Saia Pareô?! Não tem muito segredo! Sempre digo que a moda é para todas e cada uma se veste como se sentir melhor. Isso é o mais importante.

A versão do momento aparece em tecidos mais estruturados e modelagem mais ajustada. Encontramos a saia em diversos comprimentos, desde as versões mini quanto midi ou longa.

 

Para o trabalho, aposte em modelos mais comportados e em cores mais sóbrias. Componha o look com camisa ou blazer para ter um visual mais formal.

 

Se a ideia é montar um look mais casual, aposte nas camisetinhas. Dá uma equilibrada no look deixando bem despojado, ainda mais se combinado com tênis que é super tendência do momento!

 

Como vocês viram pode ser usadas por todas, em qualquer tipo de corpo! É a saia perfeita para disfarçar o volume dos quadris. A dica para as que estão com uns quilinhos a mais é usar saias no comprimento pouco acima do joelho para alongar a silhueta. Para as baixinhas os modelos curtos são ótimos, ou midi com fenda também fica lindo, mas prefira combinar com sapatos nudes para dar um efeito alongado.

 

 

Estou adorando esse modelo de saia! Quem também está?!

 

As imagens utilizadas neste post são reproduzidas da própria internet através de pesquisa no google.com.br.  Caso alguma foto seja de sua propriedade, favor enviar e-mail para patrícia.mapa@globo.com para que sejam dados os devidos créditos ou, se for de sua preferência, retirar a foto do ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *