Microblading em BH: Meu antes e depois

Sempre fui insatisfeita com minhas sobrancelhas e quando veio essa febre de sobrancelhas definitivas, mibloblanding, tebori, técnica realista, e vários outros nomes que vejo por aí na internet, comecei a pesquisar um local aqui em Belo Horizonte que tivesse algum desses métodos e que eu me identificasse com o resultado.

Tudo que quero fazer seja em procedimentos estéticos ou comprar uma roupa e até mesmo uma consulta médica sempre pesquiso muito no nosso grande amigo Google. E não foi diferente quando decidi que queria melhorar  o desenho e contorno da minha sobrancelha. Assim encontrei a Jaqueline Gabriele especialista em Micropigmentação e Microblading Fio a Fio.

Quando a encontrei foi amor a primeira vista pelo trabalho dela, era cada sobrancelha mais perfeita que a outra que decidi que queria fazer com ela. E assim foi, ela fez em mim o Microblading Fio a Fio com o objetivo de corrigir falhas e imperfeições das sobrancelhas com traços bem finos desenhados na pele, conseguindo dessa forma mais preenchimento e delineamento.

Agora vou responder algumas dúvidas que recebi após o procedimento e que a Jaque me informou também

Qual é o intervalo de tempo para fazer novamente Microblading?

Na maioria das pessoas o Microblading dura em média de 1 ano a 1 ano e meio, dependendo dos hábitos da pessoa e do tipo de pele que ela tem.

Por exemplo, se a pessoa tem o hábito de não pegar sol ou de usar protetor solar facial, essa pigmentação pode durar mais tempo, por conta de seus bons hábitos.

É necessário fazer manutenção?

Passados 21 dias da sessão de Microblandig a pessoa volta até a profissional para ela avaliar se tem algum ponto que é necessário corrigir por ter alguma falha.

No meu caso, voltei depois dos 21 dias e fiz pequenos retoques, quase imperceptíveis.

Qual a cor da tinta que será usada?

A profissional vai analisar a sua pele o seu tom de sobrancelha e irá utilizar o tom mais natural possível.

O procedimento dói?

Essa foi a segunda pergunta que mais me fizeram, e a resposta é sim, dói, mas é uma dor suportável, sem contar que dor é uma coisa bem particular, tem pessoas mais sensíveis e outras mais resistentes em relação a dor.

Quanto custa?

Essa foi a pergunta que mais recebi. E a resposta que tenho para vocês é que o preço do Microblading depende da região onde a pessoa irá fazer, aqui em Belo Horizonte, tem preços bem acessíveis e preços que são bem caros e acredito que essa variação ocorra em relação a outras cidades também. Mas em geral gira em torno de R$ 400,00 a R$ 500,00 em média.

E agora chega de conversa e vamos ao antes e depois.

O instagram da Jaque é @jaquedesigner_sobrancelhas passa lá para verem o quanto o trabalho dela é bem feito, sem contar que ela é um amor de pessoa.

Então é isso meus amores, super indico o trabalho da Jaque e estou apaixonada pelas minhas sobrancelhas.

Bjokas 🙂

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *