Minha máscara de cílios preferida: Grandiôse Lancôme

Um dos itens essências na minha necessaire é a máscara de cílios. E quem me conhece sabe que eu uso máscara de cílios todos os dias e claro quando tem algum lançamento fico louca pra comprar e logo testar.

Meus cílios são assim, bem compridos e curvados, mas não tenho muito volume. Então preciso de uma máscara que dê volume e também gosto que ela separe bastante os cílios, para ficar com “cílios de boneca”.

Um dos lançamentos recente que amo é a máscara Grandiôse da Lâncome, que ficou perfeita nos meus cílios.

Para começar a embalagem da máscara é chiquérrima! Ela ainda tem esse detalhe na tampa super lindo e charmoso.

Outra coisa que é super diferente nela é o aplicador. Ele tem esse formato de S que facilita a aplicação de máscara nos cílios sem sujar a pálpebra toda. Para mim funciona muito bem. Uma das vantagens desse aplicador é que ele gira em 3 posições diferentes, aplicando mais máscara em cantinhos onde antes você não conseguiria alcançar.

O aplicador da máscara é bem durinho e tem cerdas curtas e firmes, e a pontinha é mais fina para ajudar nos detalhes, cantinhos e cílios inferiores. Eu gostei muito desse tipo de aplicador porque deixa meus cílios bem separadinhos e curvados, Perfeitos!

A fórmula da máscara é bem molhada, e isso é uma das coisas que eu não gosto nela, demora um pouco pra secar e se você for aplicar duas camadas, é importante que você espere secar bastante porque se você aplicar a segunda camada com a primeira ainda molhada os cílios ficam grudadinhos.

A cor é super preta, e o acabamento depois que seca é lindo.

Comprei a máscara à prova d’água e ela dura bastante nos meus cílios, mas na a remoção não é mais difícil por isso, basta  usar qualquer demaquilante e pronto saiu.

Essa se tornou uma das minhas 3 máscaras preferidas e quando acabar, vou comprar novamente. Você pode encontra-la na Sephora. Eu comprei a minha no dutyfree de São Paulo voltando de Santiago no Chile por 30 dolares mais ou menos.

Veja a aplicação explicadinha como faço no vídeo abaixo.

Não se esqueça de se increver no canal do youtube e receber as dicas em primeira mão.

 

Grande beijo!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *